27.7.09

Se tu pudesses ver o olhar...

"Se tu pudesses ver o olhar com que olho a minha pequena consoladora! Que o teu maior gosto esteja em dar-Me gosto como se de cada vez Me preparasses uma surpresa de amor, em segredo e com o coração palpitando. Eu sou quem o faz bater, não tenho direito a uma ternura nova?" (G. Bossis, p.508)

Meu Bem-Amado, como é bom saber e sentir que me olhas.

É verdade que não consigo captar e ver esse Teu olhar em profundidade, mas acredito que seja um olhar amoroso e misericordioso.

Como queria olhar assim para Ti e para as minhas irmãs. Ensina-me o segredo do olhar profundo, sereno, amoroso e misericordioso.

Oh meu Cordeirito Imolado, como Te quero consolar! Quero ser tua pequenita consoladora, dar-Te muita alegria e trazer de novo a Ti muitas almas, trabalhar para que haja um só rebanho e um só pastor.

Oh meu Amado, rompe as cadeias do meu coração. Toma posse dele. Que só Tu mores lá, pois estando lá Tu posso amar a todos através de Ti.

Que em tudo o que faça Tu possas tirar alegria e proveito. Que tudo sirva de graça e benção para os irmãos.

Oh Jesus meu, como Te quero dar gostos, mas também sabes que tenho medo que me peças para sofrer...

(Campo Maior, 20.11.2007)

Sem comentários: