20.7.09

Ofereço-Te!

Ofereço-Te, Jesus, a minha vida! Tudo o que sou, o que tenho e faço. Recebe-o em Tuas mãos. Sei que é pouco o que te dou, mas o meu desejo é puro e sincero.
Toma-me Senhor! Que posso mais dar-Te? Meus sacrifícios? Eu os farei por ti para que os pecadores se convertam e os cristãos se unam. Dá-me força e coragem para me sacrificar todos os dias por eles. É pouco, muito pouco, mas é dado com Amor, Esposo adorado.
Como queria ser simples e andar também de modo simples! Trago em mim só vaidades e luxurias, só manias de grandeza quando na verdade nada sou! Nada sou fora de Ti. Só Tu das vida razão ao meu ser. Que como Tu possa viver simples e despendida.
"Filha, não desperdices nenhuma oportunidade de penetrar no Meu coração e de fazer-Me entrar nos corações dos teus irmãos. É tanta a alegria para Mim! (...) Tanto pecador, tanto pagão! E tantos fiéis que Me são infiéis! Não te dê medo ofereceres-te ainda que saibas que é pouco o que ofereces e que o ofereces a um Deus. Não tens nisso um desejo puro? Oferece-te, é simples. Tudo é simples com o teu Deus. Oferece-te, Eu te tomarei." (Gabriela Bossis, p.554)

(Campo Maior, 11.11.07)

Sem comentários: