24.7.09

Amar-Te!... amar-Te é o que mais anseia a minha alma.

Em anos passados vivia este dia com muita alegria, meu Jesus. É o dia do Testamento Espiritual de Madre Isabel. É também para elas o dia Missionário da Congregação. Mas agora também tenho razões para viver este e todos os dias da minha vida com muita alegria pois Tu me criaste e sem merecer me chamaste para junto de Ti para Te amar, consolar, desagravar e também a tua mãe Maria.
Oh meu Bem-Amado, completa em mim a obra que começaste para que te possa amar sempre e cada vez mais e que o meu coração seja puro, simples, límpido.
Amar-Te!... amar-Te é o que mais anseia a minha alma.
Tenho fome de Ti, tenho sede do Teu amor.
Oh, sacia-me de Ti! Enche-me de Ti.
Teu olhar me confunde, ele penetra até ao mais fundo do meu coração. É um olhar doce, acolhedor, desinstalador, meigo, profundo, inquietante, amoroso, terno, transparente... oh, que eu me deixe olhar, tocar e transformar por Ti.
Com o teu olhar cura em mim a ferida do meu pasado. Cura todas as feridas que abri em meu peito. Quero daqui em diante poder caminhar de olhar fixo no Teu sem ter que estar sempre a desviar o olhar para as minhas chagas, pois cada segundo que deixo de fixar o teu olhar é um segundo de morte para mim.
Dá-me a tua graça meu Bem-Amado. Concede-me a tua misericórdia.
Concede-me amar, amar sempre e sem medida.
Que na eucaristia busque a minha fonte.

(Campo Maior, 17.11.07)

Sem comentários: