20.7.09

Não Te amo como queria!

Jesus, não Te amo como queria. Ajuda-me a amar-Te mais! Ensina-me a amar-Te melhor!
Meu pobrezito coração suspira por Ti: pelo teu amor, misericórdia, bondade. Suspira por se lançar nos teus braços, por se aninhar no teu colo e recostar a cabeça contra o teu peito, o teu sagrado coração.
Só tu conheces a profundidade da minha miséria. Só tu me podes dar a tua misericórdia que acredito ser infinita pois deste-te e amaste até À última gota do teu sangue. que também eu possa receber dessa tua graça.
Não olhes Jesus para o meu coração pois está cheio de podridão, de más inclinações, de miséria.
Se olhares, teu olhar vai-se entristecer, teu rosto vai ficar triste.
Oh, quanto queria ser uma fonte de alegria para ti e ao fim só consigo ser uma fonte inesgotavel de tristezas.
Muda o meu coração, Jesus! Tu o podes fazer! Quero dar-te alegria e consolar o teu coração.
Quero desegravá-lo por tantas ofensas e pecados que cometemos continuamente.
Concede-me a tua graça meu Bem-Amado para que não pereça diante das dificuldades, provações e tentações.
Oh Jesus, única alegria da minha alma, vem a mim, enche o meu coração com a Tua presença.

(Campo Maior, 16.11.07)

Sem comentários: