24.7.09

Não regateies coMigo

"Quanto a ti, nunca regateies coMigo, vem gozosamente quando e aonde Eu te chamo. Dirás:' É aqui onde Ele me quer' e ficarás fortalecida e em paz. Confia-te a Mim, conta-me simplesmente as coisas, pois Eu compreendo bem. Não acreditas?" (Gabriela Bossis, p. 608)
Oh meu Bem-Amado, será que compreendes mesmo? Se eu te contasse certas coisas não sei se irias compreender muito bem... eu sei que Tu já as sabes, porque Tu sabes tudo, mas acredita que muitas vezes prefiro pensar que só eu as sei e que Tu não, e por isso me custa contar-te e sobretudo contar-te no sacramento da reconciliação...
Transforma meu ser, abre o meu coração e a minha alma para Ti.
Faz-me caminhar para Ti a pasos largos, a fixar o meu olhar em Ti e aceitar que onde estou é fazer a Tua vontade.
Sabes que é muito difícil eu não regatear contigo, sabes bem que sou uma miúda rebelde, contudo que eu me deixe levar por Ti, me deixe transformar.
Ajuda-me a ir com alegria quando e para onde me levares. Que seja dócil ao Teu Espírito, aberta à Tua vontade.
(Campo Maior, 18.11.07)

Sem comentários: