16.12.08

Vive para, de,por, em Mim!

Vive para Mim!
Sim, Jesus, só para Ti quero viver, só de ti quero ser.
Toma tudo o que sou e tenho: é tudo para ti.
Viver para te servir, viver para te amar, viver para desagravar Teu coração, viver para te consolar, viver para te retribuir, viver para te fazer companhia, viver para completar na minha carne o que falta À tua paixão, viver para a ti me consagrar, viver para te falar, viver para te louvar, viver para te proclamar, viver para te anunciar, viver para te espelhar, ser teu reflexo, viver para TI!

Vive de Mim!
Sim, Jesus, só de ti, só do teu amor, só da tua palavra, viver só do teu perdão, viver só da tua misericordia, viver só da tua eucaristia, viver só da tua presença no sacrário, viver só da tua entrega, viver só da tua cruz, viver só do teu coração, viver só da tua agua viva, viver só do teu corpo e sangue, viver só de Ti!

Vive por Mim!
Oh meu Jesus, sim quero viver só por ti, por mais ninguem, pois em ti me dou a todos os outros. Viver só por ti, jesus, para que a todos possa amr no teu coração amoroso. Viver só por ti e só por ti me consumir como vela que queima no altar, consumir-me de amor!... Sim, Jesus, viver por ti, ser tua presença neste mundo que vive tão desnorteado, ser tua imagem que todos possam ver e aproximar-se de ti. Viver pot ti, cumprir/realizar/continuar na terra a tua/minha missão: levar os homens até ao Pai.
Viver por ti para que todos vejam a luz que de ti brota. Viver por ti. Tu partiste mas trouxeste a mim para viver por Ti!

Vivem em Mim!
Sim, Jesus, viver bem dentro do teu peito, viver abrigada em tuas mãos, viver em teu coração, viver em teu colo. Viver em teus braços. Viver em Ti, só em Ti!
Jesus, amo-te! Mas aumenta o meu amor!
Dá-me uma benção que me transforme em Ti.
(campo maior, 26.10.2007)

3 comentários:

Madeleine K disse...

Pax Christi, irmãzinha! Que belíssimo espaço sagrado este seu! Encontrei-o através do Cadu e estou encantada! Gostaria de saber se posso linká-la ao meu. Que o Amado e a Mãezinha lhe abençoem e guardem sempre! Bjos Neles!

joaquim disse...

Profunda entrega que me tocou.

Tudo nEle, nada sem Ele.

Abraço em Cristo

Anónimo disse...

Nós humanos, como ser semelhantes a Deus na espiritualidade, vivemos, de e para Ele!.
Somos parte de Deus, somos o Seu projecto, somos a Sua vontade.
Este texto, tem o valor da contemplação, a força da oração, e dá-me a consciencia da minha natureza divina.
Nó vivemos n'Ele e para Ele, mesmo sem darmos conta disso, mesmo quando pecamos.
Este texto é bendito, e faz lembrar a nossa fragilidade.
Bem hajas...
farolluminoso