13.12.08

Só Tu


Só Tu podes saciar o meu coração, Jesus.

Quantas vezes pedi a felicidade a quem não a possui, mas onde poderia eu ir buscar a minha felicidade fora de ti? Só Tu és a felicidade, Tu o amor, a bondade, a verdadeira alegria.

Onde ir? Onde repousar senão em Ti.

Sacia a minha sede de infinito. Enche o meu coração da Tua presença amorosa.

Oh meu Jesus, quanto desejo viver só de Ti, só em Ti, só por Ti e só para Ti.

Meu coração Te deseja, minha alma anela por Ti.

Vem a mim meu Senhor Jesus. Enche-me da Tua presença. Inunda-me do Teu amor. Cumula as minhas muitas fraquezas. aumenta sempre mais este desejo de Te alcançar, de Te fazer companhai.

Quero consolar-Te, acompanhar-Te, estar sempre juntinho a Ti.

Jesus, oh quanto queria fixar-te nos olhos e dizer-Te: Toma-me, sou toda Tua, toda só para Ti, para te fazer companhia.

Oh jesus, só a Ti me quero dar. Aceita e transforma a minha entrega.

(campo maior, 23.10.2007)

1 comentário:

Anónimo disse...

A tua busca de Deus é intensa, é contagiante.... tu és um s~er divino, que evangelizas pela tua fé.
Obrigado
Farolluminoso