12.12.08

Só Contigo, só por Ti!

Oh Jesus, ensina-me a saber o que pedir, para que pedindo o possa receber e assim em tudo fazer a Tua vontade.
Oh dá-me, Jesus, a capacidade de viver com serenidade cada momento da minha vida.
Que nada me perturbe.
Que somente a Tua graça me baste.
Só Contigo, só por Ti, só em Ti Jesus quero viver; viver de amor, consumir-me por amor.
oh Mãe, dá-me a graça de aprender contigo a caminhar sem desfalecer, e sem ver o caminho confiar... confiar que Ele sabe e isso basta.
Ajuda-me Jesus a estar sempre atenta para me aperceber quando és Tu que me bates à porta para prontamente te a abrir. Para estares em minha casa e aí coabitares comigo, sermos um só como Tu e o Pai são um.
Jesus, te quero tanto, te amo. Mas meu amor ao lado do teu é tão insignificante.
Ajuda-me, dá-me a graça de amar-te sempre mais e mais.
Deixa-me morrer para que sejas Tu a viver em mim e eu possa viver só de Ti, tão somente de Ti.
Deus, fonte de todo o Amor, concede-me Amar-Te.

(campo maior, 11.10.2007)

Sem comentários: