15.12.08

Abrasa-me , Senhor, com Teu fogo!


"Eu vim trazer o fogo à terra - diz o Senhor - e que quero eu senão que Ele se acenda?" (Lc 12, 49)


Abrasa-me com o teu fogo, Jesus, e assim aquece meu coração gélido e empedernido.

Vem abrasa-lo, Senhor! Derrete-o e que minha água corra para o teu mar de Amor e Misericordia e aí me perca.


Abrasa-me com o teu fogo, Jesus. O fogo da tua caridade e que meu peito se abra, te acolha e em seguida se dê sem medida, sem possível extinção desse fogo!...


Abrasa-me como teu fogo, Jesus. O fogo do teu perdão e faz-me sentir acolhida e imersa na tua divina misericordia e que também eu possa ser via de amor e perdão!...

(campo maior, 25.10.2007)

1 comentário:

Anónimo disse...

Te direi, sem muitos promenores...... sente-te confortada, pk sei que és uma escolhida, uma eleita, uma mulher como tu só pode estar em Jesus!.
Por vezes, podes carregar o sentimeno da pequenez de teu ser, mas te lembra, olha para tras, e ve se encontras ou nao sinais d'Ele na tua vida.
Eu encontro, eu sinto isso.
Tu não estás só, e Ele seguramente nao te abandona.
Olha cda passo de tua vida, e O encontras!!!
Tu estas abrasada por Ele!!!
farolluminoso