13.12.08

Nova manhã


Meu Senhor e meu Deus a Ti me entrego nesta nova manhã.

Obrigada pela graça do descanso, mas que Tu sabes bem que me sabe a tão pouco e que é sempre um castigo para melevantar. É por ti e para ti que o faço. Dá-me a graça de sempre andar no teu caminho e que as minhas debilidades e fraquezas não sejam um impedimento mas antes uma rampa para me lançar nos teus braços. Sei que é uma oportunidade que tu me dás de te oferecer sacrifícios e reparar o Sagrado Coração de Maria e o teu também, meu Jesus.

(campo maior, 21.10.2007)

1 comentário:

Anónimo disse...

todos nós temos uma "manhã" na nossa vida. Todas as vezes queremos que ela seja um bom começo para o nosso dia.
A cada manhã renovamos as nossas intenções de que as nossas tardes sejam um encontro com ELE.
Farolluminoso