13.12.08

O Amor pede amor...

Diz Santa Teresa de Ávila: "O Amor pede amor".
Oh Jesus que eu possa sempre amar-Te em cada instante. Que todas as minhas palavras, atitudes, gestos sejam de amor.
Que a minha oração seja se uma eterna enamorada pelo meu querido Esposo.
Só o amor nos ajuda a saltar as muralhas e barreiras e ver tudo à nossa volta com outros olhos.
És Tu, Amor, que me vais tomando por dentro, me vais a pouco e pouco transformando, fazendo de mim uma potência de amor, onde todos aqueles que se acercam de mim Te podem experimentar.
Faz de mim 1 rio de amor onde todos possam nele beber e saciar a sua sede. Que todos sem excepção se sintam amados e queridos por Ti. Se vejam todos envolvidos no teu terno e imenso amor.
Deus, fonte de todo o amor, sacia a minha sede de infinito e de graça.
Concede-me amar e amar-Te sempre e em qualquer circunstância.
Que sempre te ame e me deixe amar por Ti, fazendo em tudo a Tua vontade.
(campo maior, 15.10.2007)

1 comentário:

Anónimo disse...

O amor pede amor, nada mais verdadeiro.Deus nos deu o amor, é crime não aproveitar esse amor.
farolluminoso