11.1.09

Uma escolha

Porquê eu, Jesus? Porquê a mim? Porque me olhas com um amor de predilecção, eu que sou tão débil, tão fraca, tão pecadora (e tu bem sabes quanto!...)
Não Te compreendo... ou então fui eu que discerni mal a tua voz e o meu lugar não é aqui... porque não é posível tu escolheres uma jovem como eu para este lugar.
Sabes que sempre disse: "clausura não, iso é para vocações especiais, pessoas especiais" e eu Jesus?; que sou eu senão uma pecadora! Arriscaste-Te demasiado a colocar tão grande tesouro em 1 vaso de barro... depois não te venhas queixar que o vaso caiu e quebrou e que teu tesouro ficou espalhado pelo chão!...
Faltam-me as forças para lutar contra as tentações, os desânimos, as carências, as saudades.
Sustenta-me Jesus, que pereço!... Não consigo mais caminhar, meus pés mais parecem presos ao chão. Oh Jesus, ... que hei-de fazer? Mostra-me um caminho, uma saída... oh, pega-me ao colo, conduz a minha vida pelo caminhomais seguro.
Jesus, tu sabes? Te quero muito! Ajuda-me a aceitar-me como sou, porque desde sempre me aceitas-te, eu é que não consigo compreender o porquê?!? Mas, obrigada Jesus, porque confias em mim.
Que possa cada dia crescer na confiança, no Amor, na entrega.
"Eu sou pobre e miserável. Óh Deus, cuida de mim" (Sl 40, 18)

Sem comentários: