11.1.09

Como tecelão...

Também hoje te digo como Isaías: "Como tecelão eu tecia a minha vida, mas cortaram-me a trama"

Tinha eu a minha vida tão organizada, com um emprego que eu amava e tu cortaste toda a trama - futuro que eu previa, imaginava, programava... Deixa que Te diga: Tu às vezes és um bocado tramado.

Mais parecemos crianças a quem tu dás um chupa e depois no-lo tiras da boca; e depois admiras-te que passemos o tempo a berrar e a bater com o pé no chão.

Falo-te disto hoje porque na verdade tenho muitas saudades das minhas crianças, do meu trabalho, do MMF, da boa vida, de ser autonoma, até dos meus namoros.

Será pecado ter saudades de tudo isto e até viver momentos de certa nostalgia?

Certamente que não pois este sentimento não me faz entrar em ruptura contigo (só fico 1 bocado chateadita, se pudesse batia-te, mas pronto!... ;) )

Mas ok, deixemos la isso! Cuida bem de todos eles porque os quero muito e fá-los sentir o quanto eu os quero!

Jesus Christ you are my live! Take care of me!


(campo maior, 30.10.2007)

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh! monge do Deserto..... que texto mais fresco, puro, e sincero!!!.
Te digo, é o texto mais forte, mais verdadeiro, mais de "filho para PAI!!!", que encontro.
As tuas mágoas, as tuas saudades, as tuas fraquezas, a tua condição de Humana, na sua fragilidade, carência, na tua necessidade de amor.... é belo este texto.... choro, comovido!!!.
Te falo verdade, gostei, admiro a tua "abertura" no diálogo com o PAI.... seguramente Ele, como "Tecelão" de nossas vidas, vai entender os "nós" nos tecidos da tua vida.
Foste, humana, e podes crer, esta forma simples como "falaste" com Ele, tem a força da oração dos humildes, dos benditos, dos que ficam "à porta" do templo, ao invés dos fariseus.
Apreciei teu texto, tua prece/fala de como "quem não quer a coisa", mas confessaste a tua condição belíssima de humano, qual criança que inocentemente conta ao PAI as suas traquinices..... rsrsr!!!.
Senti a força de Deus nas tuas palavras, porque vejo em ti o instrumento pelo qual Deus se manifesta.
O nosso "tecelão", é um bom Sêr que tudo perdoa, e como Pai, compreende seus filhos, porque os ama.... e tu falaste como uma filha de verdade que muito ama o Pai, apesar da sua condição de humana, com todos os erros que isso contem.
Obrigado Monge do Deserto, fizeste-me sentir bem, gostei.... gostei... és espectacular!!!
Deus te abençoe!
Farolluminoso







Jesus Christ you are my live! Take care of me!