11.1.09

Coração dividido

"Eu te escolhi!"
Oh Jesus, como foste tu escolher-me?... que te passou pela cabeça e pelo coração? mas Tu não vês que meu coração está demasiado ocupado para Tu entrares nele e seres o seu senhor? Como vais Tu expulsar tudo quanto tenho no coração? vais fazer como no Templo, expulsando os vendilhões?
Não te entendo, juro que não! A Tua lógica não se encaixa na minha. Mas ainda bem que não te entendo pois assim serias tão pequeno que caberias dentro da minha cabeça, deixarias de ser mistério, omnipotente, omnipresente e omnisciente.
Oh meu Jesus, como é suave o amor que sinto dentro do meu peito. Transforma este mesmo amor para que ele seja capaz de te amar cada vez mais a Ti, que és o Deus do Amor. obrigada porque sempre me proteges e tudo fazes para me guardares só para Ti.
Sei que és um Deus ciumento! Desculpa se tens de dividir meu coração com outras coisas. Ainda não consigo ser tão pura, tão casta, tão segura para guardar/reservar o meu coração só para Ti.
Tem um pouco mais de paciência comigo, pode ser?

2 comentários:

Anónimo disse...

Como é bom quando uma alma encontra o seu Amado!
Brigida Maria.

Anónimo disse...

O amor do céu, é uma dávida de Deus a todos os batizados. Somos todos seus filhos, e nós irmãos em Deus.
Cristo, filho de Deus feito homem, pregou, anunciou o amor do pai a todos os que na terra o temam, e cumpram seus designios...... o amor.
O amor, desierato último do homem à superficie da terra, é a grande mensagem que extraimos de toda a biblia, amor, amor amor....perdão, perdao, e caridade. Este amor é o amor de Deus, e devemos cultiva-lo.
Não podemos ficar divididos no amor, porque comparar o amor em Deus, ao amor entre os homens, é comparar a agua ao vinho.
farolluminoso