15.1.09

Qual deus é como tu?...

"Qual deus é como Tu, que tira a culpa e perdoa o crime, que não guarda para sempre a sua ira, porque prefere o amor? Manifesta novamente a tua misericordia por mim, calca aos pés as minhas faltas e lança no fundo do mar todos os meus pecados! Concede-me a Tua fidelidade e misericordia" (Miq. 7, 18-20)

Tu és o meu abrigo no dia da minha tribulação meu Jesus.

Perdoa-me porque te magoei, te ofendi, te cravei novos pregos em tua cruz. Fiz-te cair sob o enorme peso da cruz onde carregavas meus pecados.

Oh meu amado Jesus, tem pena de mim, desta tua pobre e frágil serva.

Nada posso sem Ti e porque Te afastei de mim caí no erro e no pecado.

Concede-me agora a Tua graça, a tua fortaleza e a tua misericórdia amado Jesus, para que me possa levantar deste chão imundo que é o pecado e me possa lavar na água da tua bondade e do teu perdão.

Que eu viva só de Ti, Jesus, e só em Ti me mova e exista.

Minha confiança só em Ti deposito.

Tu és a minha luz e salvação, a quem hei-de temer? Tu és o protector da minha vida, de quem hei-de ter medo?

Tem piedade de mim, Senhor, que me criaste e chamaste.

Oh meu amado, concede-me amar!


(campo maior, 02.11.2007)

1 comentário:

Anónimo disse...

Impressiona-me este texto, porque coincide com a imagem, o pensamento que tenho de Deus. É notavel este pensamento , esta prece, com este texto, ao ler, rezei a Deus.
Deus é amor, perdão, misericordia infinita.
Quem teme a Deus, tudo tem d'Ele, e assim não há pecado.
Farolluminoso - mike