19.1.09

Os dons e o chamamento de Deus são irrevogáveis.

"Os dons e o chamamento de Deus são irrevogáveis." (Rom 11,29)

Oh meu bem amado, como Te agradeço a bondade imensa que és. Tu que dás e não retiras.

Ajuda-me a cuidar do chamamento que me fizeste e a fazer render os dons que me deste.

Que na minha comunidade possa ser uma presença alegre e uma imagem tua.

Transforma-me meu amado para que cada vez mais me posa parecer e identificar contigo.

Maria, minha Mãe, te amo. Obrigada por tudo quanto fazes por mim. Sei que dia e noite intercedes por mim junto do teu filho e eu tenho sido tão ingrata, tão rebelde, tão judia.

Desculpa mãe, mas sabes que não o faço por mal, é a minha fraqueza que me leva a agir assim.

Mas tu nunca desistes de mim, sempre me buscas e cativas para junto de Ti.

Só tu sabes as vezes que te pedi para que me ajudasses a amar-te mais.

Quantas vezes de joelhos diante de Ti te pedia de coração que me desses essa graça e Tu sempre me tens ido buscar para Ti

Oh Mãe, que eu te busque sem cessar, para que me possas ensinar o caminho da perfeição, da virtude que me faz chegar aomais íntimo do coração de Jesus.

Ensina-me, como tu, a viver só para Jesus, só de Jesus, só em Jesus, só por Jesus.

Mãe, eu amo-te, mas aumenta o meu amor por ti, por te fazer companhia, por te consolar.


(campo maior, 03.11.2007)

1 comentário:

Anónimo disse...

Teu intelecto, tua religiosidade está viva neste texto. Tu és a imagem do projecto Divino que há em ti, e Deus, Jesus, e Sua mãe Maria, sabem que quando te criaram, te fizeram fragil, sujeita à dor, à tentação, e Deus sabe bem quem tu és, que não és pecadora, porque Ele abe bem que tu lutas pela justiça de teus actos, pela difusão da fé, e tens consciencia da tua pequenez perante Deus.
Tu, podes cumprir o prjecto divino, em casa, no trabalho, no circulo de amigos, na tua comunidade, onde quer que estejas, e podes ser o veiculo, a mensagem, de Deus para os outros.
Tenho a certeza da tua pureza, da tua riquez espiritual, e deus sabe o que faz, e podes crer, que nada na tua vida é acaso, coincidencia, ou outra coisa qualquer, pois entendo que tua és a imagem pura da palavra de Deus, da Sua vontade, e só qe tu nao sabes, ou melhor, não consegues perceber da aceitação ou não por Deus das tuas questões, duvidas, e sempre te achas não merecedora das bençãos de Deus, o que quanto a mim me parece errado, porquanto eu sei que te esmeras, te desdobras em demonstrações e apegos de fé e clamor por Deus. Tu és grande, tu és simples, tu és temente, tu és uma benndita de Deus.
Farolluminoso-mike