25.8.09

Ajuda-me a...

"O pobre jamais será esquecido, não será iludida a esperança dos humildes." (Sl 9 A, 19)
Oh meu Bem-Amado, confio em Ti, na Tua palavra: acredito que a minha esperança não será iludida. Sei em quem acreditei. Só Tu tens palavras de vida! Para onde ir? Para onde fugir? Para onde escapar? Só Tu podes dar verdadeiro sentido à minha vida. Só Tu me podes preencher!
Oh Meu-Amado, como Te quero! Ensina-me a amar-Te sempre e cada vez mais e ajuda-me a cumprir em tudo na minha vida a Tua santa vontade!
Ajuda-me a aceitar mesmo não compreendendo.
Ajuda-me a caminhar mesmo não vendo.
Ajuda-me a viver mesmo não percebendo.
Ajuda-me a permanecer mesmo não entendendo.
Ajuda-me a acolher mesmo não querendo.
Ajuda-me a acreditar mesmo sem esperança.
Ajuda-me a acreditar mesmo sem perceber!...

(Campo Maior, 24.11.07)

1 comentário:

Anónimo disse...

tu és a projecção da mensagem de cristo, tu és a biblia viva que eu adoro "ler".
Gosto de te "ler", ouvir tua missionarização, talvez seja isso o teu segredo para que eu te a....precie tanto.
Tu es a minha fonte de inspiração cristã, meu exemplo vivo de se falar com Deus.
Bem Hajas
Bjs
Mike
antonio ferreira