17.8.09

Minha casa, casa de oração

"A minha casa é casa de oração e vós fizestes dela um covíl de ladrões". (Lc 19, 45-48)
Sim Jesus, a Tua casa é um espaço de oração. Nela entramos em contacto conTigo!... mas a tua casa não se limita ao espaço do templi, das igrejas, capelas,... a tua casa somos também nós pois somos pequenos templos, tabernáculos teus. Por isso Jesus, ajuda-me a ser também um lugar de oração.
Que a minha vida, atitudes, gestos, acções, palavras, silêncios sejam todos eles repassados de oração.
Vem Jesus e enche este meu templo. Ajuda-me , ensina-me a orar e a viver constantemente em oração e assim não permitir que me torne " um covil de ladrões", uma fonte de maus pensamentos, julgamentos, de falta de humildade e caridade.
Oh meu Bem Amado, habita este templo de tua esposa!
(Campo Maior, 23.11.2007)

Sem comentários: