16.11.08

Sentada a teus pés


Tal como a Maria do Evangelho, também eu, Jesus, quero estar a Teus pés: escutar-Te, contemplar-Te, segredar-Te, consolar-Te, mimar-Te, partilhar Contigo o que tenho e dou. Sorrir-Te!

Oh Jesus, dá-me a graça da contemplação se assim for do Teu agrado.

Quanto queria olhar-Te, contemplar-Te, mergulhar em Ti e me perder na Tua imensidão.

Sentada a Teus pés, Jesus!... e aí sentir o palpitar do Teu coração, que bate tão intensamente por mim, pelos meus irmãos...

Sentada a Teus pés, Jesus!... e aí ser Tua confidente, escutar Tua partilha, Teus desabafos, participar da Tua alegria e dores... escutar os segredos do Teu coração manso e humilde...

Sentada a Teus pés, Jesus!... e aí olhar-Te profunda e intensamente. Contemplar Teu rosto, teu olhar, Tua expressão, tão simplesmente Te contemplar.
(campo maior, 09.10.2007)

2 comentários:

aprendiz da vida disse...

A teus pes.

Tá mesmo lindo.

Parabens e continua a escrever.

Também gosto muito da musica

aprendiz da vida disse...

Gosto muito deste Sentada a teus pés...

A musica muito bem

Continua a escrever