15.11.08

Para Ti, Jesus


De olhos fixos nos Teus aqui estou Senhor. Contemplo a Tua beleza.Teu olhar profundo que invade meu ser.

Ele me diz que estás disponível para mim; que me aceitas e acolhes como sou; que me amas, que me escolheste, que me chamaste e me consagraste para Ti.

Toma-me Senhor! Recebe em Ti tudo o que sou: minha fraqueza, meu nada, minha pobreza, e em Tuas mãos tudo transforma, para que cada vez mais me possa parecer contigo.

Quero ser Teu sinal, tua testemunha. Quero ser craiança que levas pela mão e a outros dar a mão para todos chegarem a Ti.

Faz de mim templo em constante oração, capaz de em todos os momentos Te oferecer meu trabalho como sinal da minha união íntima contigo.

Que o nosso diálogo seja incessante e profundo.

Transforma-me, Jesus, pelo poder da oração.

(05.08.2004)

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo pensamento, estou contigo nessas palavras, são profundas, e segnificantes....
Por estas palavras depreendo que nunca deixaste de ser freira de coração.

farollluminoso