15.12.07

Percorrer caminho

Tu, meu Bem Amado, aceitas cada passo do caminho que percorro. É isto o que me encanta!Nunca te zangas, só tens lugar no Teu coração para o amor.Transforma o meu pequeno e frágil coração. Fá-lo parecido com o Teu.Tu sabes, meu Jesus, que todos os dias na Eucaristia Te peço que me dês uma benção que me transforme em Ti. Mas o meu barro é tão frágil que a Tua benção ainda não alcançou fruto maduro. Ajuda-me Jesus! Transforma-me!Há tanto em mim que precisa de mudar, mas sozinha não consigo. Só Tu me podes ajudar.mais uma vez Te oiço dizer-me: 'Confia! Basta-te e minha graça!'Poque será que há dias em que tudo parece tão fácil, tão simples e outros em que tudo parece tão difícil, sem solução à vista?A razão disto não és Tu, sou eu a razão desta questão.Sou eu que nem todos os dias consigo enfrentar corajosamente as dificuldades que se me apresentam.

Sem comentários: