15.12.07

Não temer

"Não temais. Permanecei firmes" (Exôdo) É este o convite que Moisés faz ao povo de Israel que vendo já o Faraó a chegar perto deles, o medo lhe invade o coração e a confiança desvanece. Mas o poder de Deus é mais forte que o dos homens e se confiarmos no Senhor Ele não nos abandonará. Ele nos dará a mão e nada teremos a teme!
Oh Jesus, concede-me esta fortaleza de espírito para confiar em Ti, mesmo nas horas em que tudo parece sem solução, em que nada parece fazer sentido e o medo e a desesperança me invade o coração.
Faz-me acreditar que sempre estás do meu lado e me acolhes mesmo quando o erro que cometo é grande.
Oh Jesus, vem iluminar meu coração, minha mente, minha vida, minhas opções.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nao temer, é ter fora de caracter, é querer, é vencer. Acreditar é sêr forte, é ter vontade de ser livre.