15.12.07

Medo do deserto...

Jesus, que coisa tão difícil Tu me pedes!
Quantos medos terei de suportar se quizer realizar na minha vida a Tua vontade.
Oh Jesus, os meus medos são as minhas grandes barreiras, os meus grandes obstáculos; por isso, dá-me a Tua graça, a Tua força para fazer tudo aquilo que me pedes; para confiar em Ti e não nas minhas forças.Jesus, não me abandones, dá-me a Tua luz, ilumina os meus caminhos, dá-me a coragem de arriscar!...
Eu posso falhar, mas Tu nunca falharás;
Eu posso cair e Tu estarás sempre de mão estendida para mim;
Eu posso não perseverar mas Tu manterte-às sempre fiel e sempre comigo estrarás!
Jesus, mostra-me o caminho a seguir, os passos que devo dar.
Revela-me em cada instante a Tua vontade para que vá tendo coragem de arriscar e de assumir em mim o Projecto que me reservas.
Jesus, sabes que Te amo, mas aumenta o meu amor para que possa dizer-Te sem medo e sem reservas:
"Seguir-Te-ei para onde quer que vás!"

1 comentário:

Anónimo disse...

Em jesus, nao há medos, nem provações, pk n'Ele tudo é amor.
Nao temas, pk jesus nao te abandona.