15.12.07

No deserto me conheces

Senhor, Tu me conheces, sabes quando me sento e quando me levanto, quando caminho e quando descanso. Aonde irei para me esconder de Ti? Tu me conheces, por isso, Senhor é impossível fugir de Ti, porque sempre saberás onde me encontro!...
Que eu me conheça como Tu me conheces. Sabes mais a verdade sobre mim do que eu mesma.
Há tantas coisas em nós que desconhecemos, mas Tu sondas o mais profundo dos nossos corações e aí descobres a nossa grandeza e a nossa pequenez.
Jesus, abençoa-me! Lança sobre mim os teus dons para que em cada instante consiga dar vida ao projecto que acalentas para mim.
Te amo, mas aumenta o meu amor!
Creio em Ti, mas aumenta a minha fé!
Eu acredito em Ti, mas aumenta a minha confiança!
Jesus, acolhe-me, recebe-me em teu colo, assim, com a cabeça encostada ao Teu peito sentirei Teu coração a bater por mim!...
Acolhe-me Jesus. A Ti me entrego. A Ti renovo a entrega da minha vida.

Sem comentários: