19.5.08

Queria dizer-Te

Tanto que Te queria dizer sem medo: Seguir-Te-ei para onde quer que vás! Mas Tu, que conheces tão bem o meu coração, bem sabes que não o consigo dizer assim de espírito aberto, pois são muitos os medos que me o impedem, muitas são as amarras que me prendem ao chão. Dá-me Jesus um espírito livre e aberto para me poder lançar sem medo nem reservas na Tua estrada. Fazer-me ao caminho conTigo.
Mais do que as forças da gravidade, o que sustenta o mundo é a oração. Não tenho dinheiro nem ciência, mas tenho um coração capaz de amar.
Quero ajudar o mundo rezando, oferecendo-me por todos aqueles que Tu amorosamente criaste.
(Campo Maior, 13,08.2007)

2 comentários:

Água Viva disse...

Muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado.
Aguardo ansiosamente novidades no blog.

A. Andr@de disse...

Parabés pelo blog!