28.8.08

Entrega-te!

- "Entrega-te a buscar o teu maior Amigo. Perde-te em Mim!"

Sim Jesus, quero só a Ti me entregar, pois só Tu és merecedor da minha tão humilde e singela vida. Tu me a deste, a Ti me dou com tudo o que sou.
Diante de Ti não sou nada, mas a Tua força e o Teu amor são vida em mim.
Afasta para longe o medo, quebra as correntes que me prendem ao chão. Empresta-me 1 pouco de coragem e confiança.
Nada sou, mas Tu és tudo em mim.
Mas Jesus, falta-me a confiança, o medxo impede-me de avançar, o desânimo prende-me ao chão... que faço Jesus?
Vem em meu auxílio. Sustenta-me que pereço!
Faz brilhar em mim a Tua luz. Que ela esclareça, aqueça e ilumine o meu coração.
Afasta para bem longe os medos.

- "Esperava-te. Fica silenciosa a Meus pés. Necessito da tua vida. Necessito do teu coração. Tenho necessidade do teu pobre coração!"
(Campo Maior, 14.08.2007)

Sem comentários: