24.2.08

Cabe a ti!

"Nem as dúvidas nem as sensações de um silêncio de Deus te tiram o Espírito Santo. O que Deus te pede é que te abandones ao Cristo, na confiança da fé e acolhas o seu amor. Mesmo puxado de vários lados, cabe somente a ti fazer a escolha, ninguém pode escolher em teu lugar" (Ir. Roger)
Sim Jesus, só eu posso fazer a escolha, mas ilumina-me sempre com a Tua luz para discernir a Tua vontade pois só nela quero caminhar, só nela eu quero arriscar a minha vida, a vida que Tu mesmo me deste.

2 comentários:

Anónimo disse...

Texto exacto, partilho 100% do seu pensamento. Jesus nosso guia, companheiro de horas boas e más, nunca nos abandona, e cabe a nós, sermos gratos,reconhecidos pelas benesses de uma protecção que temos, e devemos implorar.
Cabe a nós decidir sem dúvida, mas sempre decidimos melhor se o nosso "confidente" fôr JESUS.ELE nos ama, não nos condena, e nos dá a mão para que a caminhada seja mais suave, agradável.Jesus o farol de nossa vida, mas seremos sempre nós a decidir o que fazer.Farolluminoso

Anónimo disse...

Somos todos Jardineiros nesta terra do Cristo Jesus, mais do que nunca o pecado tem destruido as almas, recomendo o site do PADRE PAULO RICARDO AZEVEDO JR, para aqueles que se encontram em provações, tambem aos transviados, que por obra do maligno estão em des-ordem crescente marchando para o abismo... Que Deus nos Abençoe...