29.2.12

Já não sou eu que vivo...

"Sê fiel até à morte, diz o Senhor, e dar-te-ei a coroa da vida"(Ap.2,10)
Faz-me fiel, Jesus, em cada instante da minha vida. Não deixes que de Ti me afaste um só momento.
Como poderia viver sem Ti? Logo me perderia por caminhos sem sentido e sem saída!...
Oh meu Bem Amado, estar unida a Ti é o que mais anseio, é pelo que mais suspiro interiormente. Estar tão unida para poder dizer como S. Paulo: "Já não sou eu que vivo, é Cristo que vive em mim!"
Oh, vive em mim e de mim não te afastes!
Não me deixes cair no pecado e na tentação para que não haja brechas nem muros entre nós, oh Deus da minha vida.
A fidelidade nasce de um coração que arde por Ti, que por Ti suspira, que Te deseja até à exaustão, que Te ama até ao infinito!
Meu Amado, meu Tesouro Escondido, mostra-me o caminho mais seguro para te ser fiel e fiel ao convite que me fizeste de me abandonar e perder em Teus braços, de mergulhar no teu coração e aí amar e servir a Igreja. Que a minha vocação seja o amor! Seja consolar-Te, meu Senhor. Seja desagravar o Teu Imaculado Coração e o Coração de Tua mãe.
Oh, como queria viver e morrer de amor! Mas não passo de uma pobre criatura que mais não sabe senão dizer-Te e pedir-Te: aumenta o meu amor pois ele é tão pequeno, tão frágil, tão quebrável...
(Campo Maior, 28 Nov 07)

Sem comentários: