29.2.12

Deus de Amor

"Aún cuando tú no veas el resultado de tuas plegarias ni de tus esfuerzos, no te desalientes. Piensa solamente que Yo lo sé todo, y pon de nuevo tu confianza entre las manos de tu Redentor. Recuerdalo: Yo seré para ti El que tú quieras que sea. Si me tratas como a un extraño, seré para ti solamente un Juez. Pero si Me tienes confianza seré tu Salvador. Y si vives en Mi Amor, seré tu Esposo amante, el Ser de tu ser." (G. Bossis, nº889)

Sê meu Esposo amante, Jesus, pois quero viver só no Teu amor. Só nele me fiar e confiar. Só no Teu coração e no Teu amor mergulhar até à profundidade.
Oh Jesus, como é suave o Teu amor, mas também tão exigente e até ciumento, mas pronto... tenho de Te aceitar como és para poder viver só para Ti e por Ti. Que meu coração seja um contínuo absorvente do Teu amor, por ele suspiro sofregamente.
Oh Deus de Amor, inunda a minha vida da Tua paz, Amor, compaixão, delicadeza, atitude serviçal.
Oh Deus de Amor, deixa-me amar-Te e que me deixe amar por Ti.
Só o Teu amoe supre e culmata os meus buracos, as minhas quedas, os meus erros e pecados!!!
Oh Fonte de todo o Amor, concede-me amar-Te!
(Campo Maior, 28 Nov 07)

Sem comentários: