18.11.09

Só a Ti

"Cuando entres a la iglesia, que es Mi casa, deja a la puerta todas tus preocupaciones. Estás en la casa de tu Amigo, donde nada puede alcanzarte. Piensa en Mi, en amarme y consolarme, dime lo que más agradable te parezca y digno de que yo lo oiga. Dime toda tu alma, yo te escucho. Nada hay tan secreto como nuestros corazones, ni los ángeles mismos saben lo que en ellos passa. Y yo soy el mas discreto. Desbórdate en la alegria del Amor. Nadie sabrá las palabras qye me dices. Este silencio es como el terciopelo del cofrecito que guarda el tesoro. Franquea los limites de tu lenguaje habitual; tus palabras más cálidas serán como flores nuevas sobre las cuales descansaré en el suelo de tu ser. Pequena criatura, tão amada!
Dá-me o que espero de ti. Permanece no Meu coração. É tão fácil agradar-Me! (G. Bossis, nº1280)
Oh meu Bem Amado, sim! Só a Ti quero consolar, só a Ti amar, só em Ti pensar! Que a minha alma seja espelho onde Te possas reflectir nele. Que Te fale sem cessar. Que não viva senão de Ti e para Ti.
Faz-me sentir criatura amada!

2 comentários:

Anónimo disse...

gosto de ler teus textos, fazem-me bem. Contudo deixa dizer-te, que o facto de existires é já um reflexo de Deus vivo, porque tu és templo, és o ser sagrado que devota toda a sua vida a Obra do Criador.
Tu és reflexo, vida, a imagem da pureza de Deus no homem. Quando respiras, estás a bem dizer a Deus, porque assim te mantens viva e das seguimento à difusao de fé em Cristo. Tu és vida, és o pensamento vivo da fé em Cristo.

Cristo te ama, nos ama seja qual a circunstancia de vida, pois a tua e nossa existência é um hino a obra de Deus, e manfestação de amor do Pai por nós. Nao temas, Cristo nos ama, te ama, e só nos pede que sejamos seus mensageiros no dia a dia, pelo gesto, pensamento e amor. Ele nos fala quando choramos, Ele nos fala quando estamos sós, Ele nos fala quando estamos deprimidos e desorientados, Ele ama incondicionalmente.
Nossas vidas são a expressão do amor de Deus, da Sua omisciência, omnipotência para com os homens. Só nos é pedido o reconhecimento pelos "gestos" de amor Divinos.
Farolluminoso

maybe disse...

Nice blog you got here... Just droppin' by to say hi!